quarta-feira, 2 de maio de 2012

A dor vive geminada ao meu amor


Têm dias, que gente fica tão revoltada, triste e dorida que parece que vai deixar (d)existir, para não dizer morrer, extinguir.Hoje não reajo mais , me afasto ,fico reclusa com meus tormentos esperando a tempestade passar. Porque descobri que a reação só iria alimentar o sofrimento... a frustração. Descobri, também, que aqueles que me são indiferentes, podem me derrubar, bater e massacrar... não me causam dor alguma mesmo que me destruam inteiramente. O que me mata e me faz sofrer é receber uma palavra má e injusta, como se fosse uma simples bofetada, daqueles que amo... isso, sim , acaba comigo. Mas, na vida (a)juntada (família e amizades) acontece... e as ferozes incompatibilidades passam. Aprendi há tempos, que na juventude a gente aprende (reage muito também), mas só na maturidade a gente entende... E, enquanto me forem queridos esta dor vive geminada ao meu amor...

Nenhum comentário: