domingo, 12 de outubro de 2014

Sou Universo !

 
 
etérea, pura
voa minh´alma
por entre paisagens
abstratas da consciência
que observa a vida, fluindo
 
em  mim...
 
ondas vibratórias,
poeira de estrelas
que emana pensamentos
sentimentos, percepções...
 
num corpo de sangue, soma
dos minerais estelares, 
(oxigênio, carbono... )
aprisionados na res.extensa
que num átimo de tempo
julga existir,
 
ser um Eu... temporal !?
 
carne condenada, fugaz
que me faz aparecer
neste ponto do espaço
numa experiência cósmica
nesta esfera azul, filha do Sol
pai misterioso da Vida
que movimenta e transforma
 
tudo que vive... é
 
menos, 
minh´alma eternal
faísca do Criador
imortalidade
que me veste
me ‘anima’
 
aqui e agora...
 
arautos da experiência
do antes , do depois
que me tornam
.inicio, meio ... fim
 
sou Universo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: