sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sou o que penso que sou...

Ser razão me comove
Porque emoção sou...

Ser falante me assusta
Porque silêncio sou...

Ser objetiva me espanta
Porque subjetiva sou...

Ser racional me assombra
Porque sombra sou...

Ser poeta me desaponta
Porque não o sou...

Sou o que penso que sou

Quase nada... estou sendo
Sou ,simplesmente,  um vir a ser

Um comentário:

Pamela Chris disse...

Livro – O Reino de Milian
Sinopse
A guerra dos três Reinos já preocupava Ana e sua mãe antes mesmo de David, um garoto do Reino inimigo, chegar. A partir daí Ana vê sua vida mudada. Juntamente com alguns amigos ela deve viajar entre os Reinos, mesmo com o perigo da guerra, e efetuar uma missão nobre. Uma missão que poderia trazer de volta a paz, a alegria que uma guerra de vinte anos tirou. Uma missão que uniria Milian novamente.
E Ana está disposta a isso, mesmo que signifique que ela pode não voltar viva.

Gostou? Então dá uma olhada no blog do livro: http://www.oreinodemilian.blogspot.com
;)
BJS