quarta-feira, 21 de maio de 2014

Viajando nas asas da luz


                                                           
 a emoção é a fonte do sentir, élan d´alma!
a palavra é só a interprete da emoção,
(os pensamentos fluem sem limites)
por isso não muito confiável, pode falsear
conspirar,  afastar dos verdadeiro  sentimento.

gosto de me emocionar , seja lá com o que for.
sentir um nó na garganta , a voz sumir no ‘olhar’.
as lágrimas correrem na face como fios de seda,
o peito não conseguir segurar os golpes do coração
que despertam a essência,  atraída pela  força pulsional.

isso ,  para mim, é a onda sedosa do existir
que dispara à velocidade da luz,
levando –me em suas asas [da verdade]
até os limites do universo possível,
onde irá me lançar e à  minh´alma,
no abismo da eternidade...

o que vale,  é esta aventura de sentires,
que vai  abandonando  fragmentos de pensamentos
que  se petrificam em palavras (conceitos),
pelo  labirinto da,  inescrutável , existência.

quem irá lembrar?
apareço e desapareço,  sem companhia.
ninguém nasce ou morre comigo!

somos só nós duas!
eu a minh´alma imortal ...









Nenhum comentário: