segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Hymne a l'amour



ouvindo o som dos violinos, 
me perdi no bosque das estrelas
as dúvidas me cegavam, totalmente... 

senti o toque dos anjos, no céu infinito
sem margens, que cobria meu pequeno mundo 
como um lençol de linho, bordado de cristais. 

as cores do arco - íris fluíam 
através das múltiplas faces dos cristais. 
sabia que precisava buscar o caminho de volta para o ‘amor’, 

esta perdição tinha que se desvanecer, ter um fim.

então, deslizei nos tons rosáceos do arco 
pousei no nosso jardim... as rosas
com seus perfumes , seriam meu guia.

assim , reencontraria o caminho 
que me levaria até você... meu amor!

teu carinho, foi a chave mestra, que abriu meu coração.
as dúvidas se esvaneceram com teu abraço, forte.

retomaríamos a jornada juntos,
os violinos, agora, tocavam “ hymne a l´amour”

... a voz de ‘piaf ‘ , alcançava as estrelas.


Nenhum comentário: