domingo, 26 de junho de 2011

Um instante de escuridão...

As fadas más me acompanham
Desde minha origem nascimento
A adversidade é companheira matreira
Fraqueza fragilidade muita tristeza
Sempre nos braços da desventura
Só me resta benzer minha maldição
Voar nos braços do anjo negro
Para o íntimo o fundo a profundidade
Para questionar a alma ou o coração
Que não respondem a nenhum apelo
Com isto dilaceram quem busca a Verdade
Porque quando se encontra algo - é assustador
É a pulsão da morte a finitude pura insanidade
Melhor dormir sonhar imaginar que existe amor...

2 comentários:

Rosamaria disse...

Oi, minha poeta preferida!

Não sei se aceitarias um selinho, mas deixei pra ti lá no blog.
Bjim.

Alluconi Nassif disse...

Olá lindona querida. Adoro tua visita. Vou lá conferir...

Bjs cosquirídia