terça-feira, 7 de agosto de 2012

Um instante... um beijo


A vida me fugia
Era um novo encontro
Com o anjo negro

Eu não podia respirar
Mas ainda... ouvia
Aquele rufar de asas
E sentia o sufocar
Daquele abraço apertado

Escutava o sussurrar
Que eu bem conhecia

És minha! És minha!

Lutando muito
Abri meus olhos e
Olhei aquela ‘figura’

Percebi que estava nas alturas
Voando em direção
Às sombras da eternidade

A Luz abaixo sumia...

Desejando viver
Venci o temor e o asco
Levantei os braços
Abracei e beijei
Apaixonadamente
A Morte... o anjo negro

Este surpreso para retribuir
Afrouxou o abraço mortal e
Suspirando me soltou

Mergulhei na direção da Luz
Onde a Vida me resgatou

Aquele ‘anjo’ ficou sorrindo
E de longe me acenou
Gritando bem alto

Serás minha! Serás minha!

Respondeu-lhe meu coração:
Um dia, com certeza!

Hoje não...


Nenhum comentário: